O que queremos mesmo é conteúdo, é sorrisos sinceros, humor sadio e uma cervejinha no final de semana.
Mulheres como eu se importam com o planeta, sabe que trabalho social é necessário, que lixo deve ser separado para ser reutilizado, damos mais valor a lealdade do que um rosto incrivelmente belo, um corpinho sarado,com abdômen definido cheio de bíceps,tríceps e derivados.
Valorizamos mesmo é as pessoas e as coisas boas que existem dentro delas.
O que mais me irrita é homem metrossexual, que nota tudo, desde a unha feita do pé até as luzes dos cabelos que precisam ser retocadas. Homem assim é um saco.UM SACO!
Eles pensam que elogiando seu sapato novo,seu bom gosto para roupas e sua maquiagem impecável,ele está agradando,em partes até está, mas mulher nenhuma se sente a vontade sendo analisada centímetro por centímetro,é,não nos sentimos bem com um homem que observa cada detalhe milimetricamente,vendo coisas que até nós ignoramos.
Mulher gosta mesmo é quando ele te vê,prende a respiração para dizer o quanto está bonita,melhor,o quanto está linda,e você percebe que está dizendo a verdade e que não é apenas um elogio dito apenas para agradar.Também achamos um charme quando ele diz o quanto é bom nosso perfume ,que nosso cabelo é macio e sedoso e tem um cheiro...inesquecível,que você fica linda com qualquer roupa.Mas infelizmente tem aqueles desprovidos de neurônios que dizem:’Vc está linda,adorei suas unhas pintadas assim’ou ‘ essa sombra destaca bem seus olhos,foi a ultima moda lá em Milão’ ou até mesmo ‘que sapatos lindos,salto agulha,ficou lindo com esse vestido D&;G,por acaso..os sapatos são do Manolo(Blahnik)?Eles entendem mais de moda que nós mesmas.É lastimavel, mas existem homens assim. Só tenho pena deles,porque quando não houver mais maquiagem da ultima moda em Milão,ou quando sairmos do trabalho apressadas,sem tempo para fazer uma escova,ou não ter dinheiro para comprar um sapato do Manolo....oq ele vai elogiar?As rugas que estão aparecendo por causa do uso excessivo de maquiagem?Ou quanto à mulher engordou?Ou que os fios brancos já estão aparecendo?
Mulher gosta mesmo de homem que sabe ser divertido, que tenha gostos parecidos, que entenda as piadas sem graça que tentamos contar, que entenda nosso bloqueio mental para o futebol e ria dele, que não durma durante um filme que façamos questão que ele veja que nos apresente musicas novas, que nos conte uma novidade, que pare o carro em um lugar tranqüilo e em vez de nos agarrar no banco de traz do carro, nos convide para ver as estrelas deitado no capo do carro, que seja inteligente, sensível, que mande mensagens engraçadas, que a gente leia, e releia tantas vezes, que se fosse possível, já estariam gastas. Que nos ligue, mas não muitas vezes,pq acaba enjoando,tem que saber mostrar que está presente, mas não que está à disposição de quando bem quisermos. Mulher gosta de conquistar,de ser conquistada .Mulher gosta mesmo é de homem que tenha espírito esportivo,que não se irrite quando sem querer,derrubamos vinho na sua gravata nova,que nos apóie.Detestamos os prepotentes,que se acham donos da razão,que são machistas,que se acham mais bonitos do que realmente são,que não seja pão duro ,não to dizendo que precisa nos dar tudo,mas pagar a conta do jantar e o cinema,isso já é de praxe.Dividir conta num restaurante ou cobrar uma água de coco que ela quis tomar na praia,é revoltante!Mulher gosta mesmo é de homem cavalheiro, que nos respeite que seja do tipo que nos faça sentir única, que nos ame pelo que somos.
A escassez de homens de verdade está tão alta que se ele tiver um belo coração,um cérebro em atividade e ele ainda for apetecível, é lucro!!
Ok parei de sonhar.
