segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fui chamada de 'ditadora' hoje e de 'jogadora de ludo', espero do fundo do meu coração que seja elogio.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Se são tempos difíceis para os sonhadores,imagina para os realizadores.


podia chover né


Politicamente (in)correto

Me incomoda esse pseudo-moralismo. Se te incomoda também o fato de ter começado a frase com um pronome pessoal oblíquo, ótimo! Isso demonstra que tem conhecimento básico das regras da nossa querida gramática normativa e vai compreender melhor o que estou querendo dizer :)
O fato é que estamos na era do politicamente correto (ao menos na teoria, já que na prática, a coisa é um pouco diferente). Atualmente tudo é ofensivo, todo mundo se sente atacado de alguma forma, a carapuça não está servindo e mesmo assim a galera tá pedindo uma numeração maior e ta vestindo.

Não se discute religião, não pode fazer piadinha com humor negro, não se pode comer carne, não pode nada. Quase tudo é censurado. E a lista das coisas que você não deve fazer, só cresce, e junto com ela, toda hipocrisia do ser humano que proíbe determinado livro infantil porque faz apologia a violência em animais, mas jogar vídeo-game tá liberado, gente que é contra rodeio (porque maltrata animais), mas tem diversos acessórios de couro, ambientalistas que a todo custo querem preservar o mundo, mas não vivem sem seus carros poluentes, maconha é proibida, mas o álcool ta liberado, ativistas engajados em causas contra crimes em animais e exploração do trabalho, mas usam aquele batom fabuloso cuja empresa faz testes em animais e usam tênis da Nike. Essa galera não sabe que comprar um asiático pra fazer seu próprio tênis, fica mais barato? (:
Acho divertido o fato de algumas pessoa imporem suas opiniões e seus gostos, dizendo o que você deve ou não vestir, comer, ouvir e ver. De repente,todo mundo sabe o que é melhor pra você e pra sua vida e se você têm a capacidade de ousar discordar disso tudo, suas escolhas e todas suas preferências são completamente depreciadas. Não tem lógica, eu sei. E ainda assim somos considerados animais racionais.

Gente,não precisamos ser hedonistas, mas viver acatando leis de moral e boa conduta, que infelizmente não se aplicam na prática, é no mínino risível.

pfv