quinta-feira, 21 de novembro de 2013

:*


Computador x Celular

 Seu computador já ficou pronto?
- Não, só amanhã.To desesperada já.
- Foda. Mas vc pode usar seu celular enquanto isso.
- Eu sei, mas não é a msm coisa né.
- Como assim? Tudo que vc faz no computador, vc pode fazer no celular.
- Sim, mas acho o computador é muito melhor.
- É? 
- É, o celular uso mais por praticidade, quando tô na rua e preciso mandar uma msg, ou tirar uma foto, coisas bem banais msm. Enquanto que o computador armazena mais informações, la estão todas minhas musicas, filmes, series, fotos...toda minha vida.
-Hum...então o celular não é legal o suficiente? Não sabe tanto da sua vida quanto o computador. Ele é mais submisso e você consegue levar ele onde quiser. Mesmo o celular sendo cheio de qualidades, vc prefere o computador. Não sabia que era tão tradicional.
- É, acho que sou. O computador é mais confortável, sei la...a tela é maior.
- É tudo uma questão de tamanho então? O celular te acorda, te faz companhia o dia todo, te aguenta no whatsapp e mesmo assim vc fica ai chorando pelo computador.
- Não é bem assim não, o celular tbm não é tão fodão, quando menos se espera, a bateria dele acaba e ele me deixa na mão.
- Aaaah, além de tudo ele não é bom o suficiente pra vc, não aguenta tanto quanto deveria. Por isso vc mantém os dois.
-É.... Celular e computador tem funções diferentes na minha vida e cada um é ótimo naquilo que desempenha.
- Então o celular é só um quebra galho? Não é bom o suficiente pra você a ponto de abrir mão do computador?
- Sim... quer dizer, não. Tô confusa. Ainda estamos falando do computador?
- Sim. A não ser que vc esteja falando de outra coisa. Vc está?
- Não. E você está me assustando.
-Ótimo. Isso te lembrou alguém?
-Sim. Natalia Klein.
-Quem? Ãh... é... ela. Aham.
- Porque? Ela é a única maluca que 'conheço'.
-É? Ok então, agora fica quietinha e assiste a reprodução dos suricatos.
Fiquei quietinha vendo tv imaginando de quem será que ele estava se referindo.

Ah, a academia.

Não adianta, ir a academia pra mim é uma tortura. Assim que chego na porta, o pessoal já começa a fazer piadinhas sobre minha ilustre presença anualmente por lá. Fazer o que se eu tenho vida social né, seus putos. 
Mas ok, pego o restinho da minha dignidade e enquanto faço pullover, fico observando aquela gente esforçada e me dou conta que existe apenas dois tipos que frequentam academia: os gordos que querem ficar marombados e os marombados que querem ser o Arnold Schwarzzenewhaueoauhewqoapiehagger.
Gentinha querendo dividir peck deck comigo e mesmo lançando meu olhar de 'amigo, não divido nem contas, imagina esse aparelho ordinário, não prolonga meu sofrimento, por favor', mas ok. Olho ao redor enquanto espero o amiguinho terminar a série e me sinto tão a vontade quanto um ornitorrinco dançando créu numa paróquia. Juro. Não dá. Não consigo me adaptar à aquele ambiente onde vc vai pra ficar daora e volta com as mãos calejadas e tão atraente quanto um pimentão cozido no banho maria. Gente suando e mesmo assim aquele clima de azaração no ar.
Não frequento micareta, mas vou na academia que é quase a msm coisa.
Me dei conta que ja estava parada pensando e reclamando há muito tempo, parei pra notar as coisas boas, e no mesmo instante, como se o universo tivesse pena de mim e conspirasse a meu favor, começou a tocar highway to hell, já me animei ' pelo menos aqui a música é boa...', sorri enquanto parava pra tomar um gole de água. Não deu nem tempo de ficar feliz: era o remix mais repugnante que já ouvi na vida. Levantei e fui embora, deixando aquele povo animado pra traz.
No brain, no pain. Ou algo assim.

Dr. Não lembro.

Luz na minha na minha cara e o dentista começa o seu trabalho:
- Nossa, não tinha reparado, vc tem olhos belíssimos!
- Zhauahado!
- Vem ca, me diz, quantos anos mesmo vc tem?
- Wahapisa ziinte e zinco!
- Quantos??
- Rinte e zinco!! (mostrando os números com as mãos)
- 25? Não parece! Tem cara de 19, 20 no máximo.
-Ruura? Zhauahado!
- Deve ser a cor do cabelo que te deixa mais jovem. O ruivo te favorece.
- wuuauuuuuiva?! Ramais! So moira!!
- Loira? Hahaha. Tá bom então. É engraçado isso, você tem cara de novinha, mas conversando com você deu pra notar que não tem 19.
- Rhótimo!!
- Prontinho, acabamos. Adorei nossa conversa, pode tirar a toca. Uau, você é loira mesmo.

Dentistas e suas manias de querer conversar enquanto te torturam.

O+

No cabeleireiro enquanto esperava minha vez pra cortar as pontinhas do cabelo, uma mulher aleatória, loira, cuja cor ela estava retocando, comentou:
- Bonita a cor do seu cabelo, qual tom vc usa? Loiro acinzentado?
- Nenhum. Não pinto cabelo.
- É sua cor natural?
- Sim.
- Não acredito!! Vai, qual é? Me conta ! Não custa nda falar.
- 'Loiro que infelizmente foi escurecendo ao longo dos anos' ?
- Até parece kkkkk ( tão deselegante que ria potássio)
- Ué...????
- Fala!! Loiro claro? Loiro castanho com mechas? Loiro mel ou dourado?
- Ê carai viu!! Ja disse que não pinto a porcaria do cabelo, mas agora que tocamos no assunto, tô pensando em pintar viu..
- Que cor?
- Vermelho.
- Iria ficar legal. Mas que tom de vermelho?
- Vermelho sangue. O seu.
Silêncio pelo resto da espera.